Saiba quando é necessário fazer a manutenção preventiva do Nobreak

Saiba quando é necessário fazer a manutenção preventiva do Nobreak

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dispor das coisas buscando evitar um mal é o que devemos fazer quando falamos em manutenção preventiva. Se estamos pensando em equipamentos de segurança então, a manutenção preventiva do Nobreak é o correto a se fazer, e necessária.

Prevenir, no dicionário, tem muitos significados. Precaver, acautelar, evitar, salvaguardar. Todos eles têm em comum a certeza: é melhor prevenir do que remediar!

Como já vimos em outro post, sabemos que, com a manutenção correta do Nobreak, todo o sistema eletrônico vai funcionar perfeitamente, otimizando tempo e evitando gastos desnecessários.

Quedas bruscas de energia podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar! Instalações mal feitas, chuvas torrenciais e tempestades elétricas são mais comuns do que a gente pensa! Por isso, saiba quando é necessário fazer a manutenção preventiva do Nobreak.

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva do Nobreak, sem dúvida, é a mais recomendada. O período pode variar de acordo com o tipo do seu equipamento e há quanto tempo ele está funcionando ininterruptamente.

O ideal é ser feito, no máximo, a cada 4 meses. Caso o procedimento não seja realizado, o equipamento pode apresentar problemas e deixar de funcionar.

Desse modo, a energia pode ser interrompida e ocasionar a paralisação completa da empresa. O prejuízo será grande, não é mesmo?

Manutenção avulsa

Se o Nobreak parou de funcionar, a TWR está preparada para atendê-lo a qualquer hora.

Atuando em todo o território nacional, a TWR conta com técnicos experientes e capacitados para equipamentos de qualquer marca.

A manutenção avulsa é executada após aprovação prévia de orçamento de mão de obra, peças avulsas, deslocamentos, estadias, se houverem, e garantia.

Soluções TWR

Todos os serviços da TWR Tecnologia são de alta confiabilidade e segurança.

Eles são fundamentados em tecnologias atuais e em conformidade com as normas vigentes. São operacionalizados por equipe especializada e com a experiência de mais de 20 anos de atuação no mercado de energia segura.

A TWR oferece:

  • Manutenções sob contrato por período
  • Manutenções emergenciais corretivas
  • Manutenções pontuais preventivas
  • Start-up de Nobreaks
  • Atendimento multimarcas de Nobreaks

Leia mais:

·        Qual Nobreak comprar?

·        Cuidados para proteger seus aparelhos eletrônicos contra quedas de energia

·        5 razões que vão te convencer do porquê ter uma rede de Nobreaks é essencial para a sua empresa

·        O que você precisa saber sobre manutenção de Nobreak

·        O que é Nobreak senoidal?

·        Engenharia de aplicação: porque ela pode ajudar – e muito – a sua empresa.

·        Pequenas empresas também precisam de Nobreaks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.