Nobreaks para PC GAMER? Saiba mais

Nobreaks para PC GAMER? Saiba mais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Imagine a seguinte situação, no auge da partida, uma queda de energia te desconecta, você perde todo o progresso feito no jogo e não consegue ajudar seu time a vencer. Imaginou? Se você joga online talvez já tenha passado por isso e sabe o quanto é frustrante.
O mercado de games vem crescendo muito após o início da pandemia e consequentemente, nobreaks passam a ser um equipamento essencial para garantir a segurança dos equipamentos e consequentemente, o bom desempenho no jogo. Uma pesquisa realizada pela SuperData, empresa líder mundial em pesquisas de jogos, vídeos de jogos, realidade virtual e realidade aumentada, aponta que os jogos digitais geraram US $ US $ 10,54 bilhões em receita em abril de 2020, logo após o ápice da pandemia pelo mundo.
Para evitar que todas as horas de jogo sejam afetadas por oscilações da rede elétrica, é recomendado o uso de nobreak ideal para PC gamer. Os Nobreaks da TWR Tecnologia são capazes de oferecer autonomia provisória de energia aos equipamentos, garantindo a continuidade ou, pelo menos, a possibilidade de salvar o jogo. Além disso, protegem os equipamentos conectados e aumentam a vida útil deles, à medida que estes não ficam expostos as oscilações que ocorrem na rede elétrica.
Os nobreaks são essenciais para proporcionar a autonomia que os gamers precisam quando falta energia, garantindo que o jogador termine a partida com segurança, no caso de partidas online por exemplo, ou consiga salvar o jogo no estágio conquistado, para então desligar o computador corretamente, evitando maiores perdas.
Agora que você já sabe da importância de nobreak para um PC gamer, é necessário saber qual é o nobreak certo para a sua necessidade, pois a autonomia que o equipamento vai oferecer a seu dispositivo pode variar de acordo com o modelo escolhido. Nós da TWR ficaremos muito felizes em ajudar, entre em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *